17/04/2007

Estou de volta!!

Depois de um raio de uma falta de tempo e de um sono e frio nocturnos impraticáveis e de montes de trabalho para fazer e de uma preguiça que não me conseguia arrancar uma frase que fosse, aqui estou eu, com o Blogg renovado.

Renovado, é como quem diz...
É melhor ir com calma.


Hey, já podem vir outra vez!
Tenho a casa limpa novamente!

Vá, venham ver-me e ao meu filho adoptado e logo de seguida abandonado por uma mãe completamente desvinculada. Matias, a mamã ainda gosta muito de ti - mesmo que tenha estado 3 meses sem te dar de comer.
Eu gosto de filhotes magrinhos...ops. Chega de desculpas.

Até breve.

2 comentários:

Anónimo disse...

A casa ainda tá um bocadinho despida, faltam uns cortinados, umas flores, uma musiquinha de fundo, va la, uma corzinha.

Pedrinho

Catarina T. disse...

Já tenho um drum 'n' bass - o que acha o meu primeiro novo-velho visitante?

Conto consigo para a decoração e design de interior.

Felix-caty-cidade