27/07/2007


Fã de crocks?
Sim. Sinto-me culpada, mas esta treta levezinha é mesmo porreiraça. Ando para todo o lado com elas. Não fico muito apresentável, mas os meus pés agradecem quando me vêem indecisa entre os meus sapatões 15cm de cunha e as minhas crocks - versão Mary Jane (sempre são mais requintadas que as crocks originais).
Até têm uma florinha e estou a pensar comprar um gatinho e um peixinho. Ou um diamante.
Agora já não estou a falar a sério. Mas os meus pés andam muito mais bem-dispostos e querem agradecer-me cheirando menos a queijo, etc (por acaso nunca cheiram, juro!!).
Sinto-me vítima de uma moda que varre o gaijedo beteiro deste país. Andam todas de crocks, com milhentos pins e milhentas cores.
As minhas são da cor do cocó, que é mais versátil. E têm um girassol. Safam banhos em pousadas e dão para ir às compras.
Quero distribuir crocks por toda a família, mas ninguém me liga nenhuma.
E esperando por aquilo que tarda em vir, vou mas é dormir com as crocks e pronto, sempre estou mais aconchegadinha.

1 comentário:

Anónimo disse...

por acaso sou uma anti-fa de crocs, a nao ser em pessoas com menos de 12 anos de idade! mas o teu post fez-me desgostar um bocadinho menos delas :) é verdade que ja tinha pensado que devem ser confortaveis e tal.. mas nao primam pela elegancia! lol contudo, como mais do que anti-fa de crocs sou fa do conforto e da liberdade de expressão, venho por este meio apoiar-te na tua demanda em prol das crocs!!! espero que te tragam muitas alegrias e poucos calos, varizes e dores nas pernas! sim, eu preferia andar de crocs e nao sofrer dessas maleitas, a exibir uns pes todos desgraçados numas sandalias lindas manolo blanik(isto escreve-se assim??).. ate porque nao daria mais de dois passos sem torcer os dois tornozelos! eheheheh!
beijoca! adorei o post, pra variar ;)